domingo, julho 03, 2011

Meu dia ontem!

Hi! Peoples.
Ontem fui ao shopping é merece nota 10.0 ainda não abriram todas as lojas mais pude ver muitas coisas bem legais, vi uma sapatinha a coisa mais fofo do mundo, é uma blusa branca com um colete jeans lindo, lindo, lindo! é outra jaqueta marron maravilhosa acho que vinha com a blusa branca linda maravilhora na Hering Stone. Infelismente não pude lancha no Giraffas pois ainda não estava aberto, é nem na Livraria Nobel ela não esta aberta ainda... Vou ter que espera!
Mais antes de irmos ao shopping á tarde, fomos no calçadão [rua do centro] é quando saimos de lá seguimos na loja LOLITA que é a loja da amiga dos mus pais, tem roupas linda compramos um Chapeu xadrez lindo é uma saia xadrez com babados pra mim, uma calça supr fashion pra minha irmã, uma blusa muito linda pra minha mãe é duas camisetas pro meu pai realmente são todos incriveis.
É á noite a familia toda foram pra uma festa ás 9:30 (si quiser sabe a festa não tava muito boa) ficamos dás 9:30 ás 23:30 estavamos muito cansados pra ir á festas até de madrugada.

Bom gente, era só isso mesmo!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentem!!!Mas não vale xingamentos,palavras ofencivas ou outra coisa do tipo pessoal,Bjos!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial