sexta-feira, julho 01, 2011

Amanhã vou ao SHOPPING NOVO, COMPRAS SÓ NO PROXIMO SABADO :)

Gente, ontem inaugurou o TOCANTINS SHOPPING CENTER foi super legal [é eu nãofui] mais vou no sabádo infelismente não comprarei nada apenas no proximo sabádo por que meu pai vai receber dinheiro, então eu encontrei o livro do CRPUSCULO: AMANHECER PARTE 1 & 2 [legal mesmo D+] eu já entre no site das griffes... É são otimos amei a LESSÔ tem cada sapatinha linda é as sandalias são sinplismente maravilhosas, é tó louquinha pra lancha no GIRAFFAS [cada coisa deliciosas] bom vou leva a maquina fotografica pra pode tira... Ops! ia mim esquecendo, lá tem 3 salas de cinema sendo 1 em 6D... 6D eu estou acustumada a ver apenas em 3D mais 6D isso é muito [PUNKINHA mesmo!] é o PLAYGRUOND é muito legal.
CONTINUANDO... vou leva a maquina pra pode tira algumas fotos é prometo coloca aqui no BSC!

Bye,Bye!!

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Comentem!!!Mas não vale xingamentos,palavras ofencivas ou outra coisa do tipo pessoal,Bjos!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial